Crítica: Paula Bertone e Mario Catto

4 maio

Paula Bertone e Mario Catto migram do projeto LAB para o line-up oficial da Casa dos Criadores nesta edição, apresentando dois desfiles em um só. É que a coleção feminina e masculina não tinham relação alguma. A começar pelas inspirações: Paula, responsável pela linha feminina, buscou inspiração no mágico Houdini, enquanto Mario teve o ator Antonioni como base para sua coleção.

Tons neutros, com muitos cinzas, marrons e beges marcam a cartela de cor de Paula, que aposta em volumes balonês para as microsaias combinadas com jaquetas mais ajustadas ao corpo, ou blusas mais soltas. Alguns volumes, de formas e modelagens estranhas acabaram não funcionando muito, assim, como os micro vestidos e saias transparentes. Paula se dá melhor nos vestidos finais, de modelagem mais ampla e silhueta mais confortável.

O masculino, também sem novidades, vem mais comportado. Mario experimenta na alfaiataria apresentando blazers em tapeçaria com motivos florais, ou com recortes em diferentes cores e tecidos. As calças, com faixas laterais acabam destoando um pouco do look total. Depois Mario passa para um linha mais casual com calças xadrez com abotoaduras laterais e termina com uma série de camisetas com estampas geométricas. Como já disse, nada de novo.

Postado por Luigi Torre/About Fashion

Anúncios

Uma resposta to “Crítica: Paula Bertone e Mario Catto”

  1. daniel amarhal 5 de maio de 2007 às 3:53 am #

    Que delícia esses comentários precisos e preciosos do Luigi!!!

    Minhas mais sinceras palmas!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: