Backstage da Redley

4 jun

 horizonte.jpg

O Forte de Copacabana é um cenário lindo mesmo, e para sorte da Redley, a chuvinha chata do comecinho da manhã parou, o tempo não abriu por completo, mas a cena estava garantida. Já que o outro lado do horizonte, o Oriente, foi o tema do verão 2008, nada melhor que aquele mar na frente do público para sinalizar isso.

No backstage da marca, o stylist Dani Ueda mostra a coleção nas araras e rapidamente percebe um verão calmo, com muito branco, pontuado com azuis fortes, vermelhos e degradês.   

jurgen.jpg 

A marca ganhou novo coordenador de estilo, o alemão Jurgen Oeltjenbruns, que deu uma entrevista para o BlogView. Ele nasceu em Hamburgo, morou em Londres, Italia. Já trabalhou com Versace e fazia styling em NY quando foi convidado para trabalhar na Redley.

Ele pensou numa inspiração oriental que não fosse muito evidente, quase abstrata, como as dobraduras-pregas vindas dos origamis e algumas estampas, que resultam mais geométricas.

backstage.jpg 

É a primeira vez que ele vem para a América do Sul e diz que esta experiência esta abrindo muito sua cabeça. E meninos!!! Boa notícia, ele quer investir muito na moda masculina, mesmo sabendo que é a feminina é que aparece mais em termos de desfiles e imagem. Aos poucos ele quer mudar e dar mais informações para este sportswear.

backstage-2.jpg

Ricardo Oliveros /Fora de Moda

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: