Quem lê WGSN?

6 jun

LUIGI DIZ: A temporada mal começou e já dá para saber que o próximo verão vai ser laranja! Em todas suas tonalidades, esta cor está dominando as passarelas do Rio de Janeiro. Não teve uma coleção que não apostou no cor hit do momento. Junto com ela vêm o amarelo, o bege o cru. Tudo tom pastel. E o mais engraçado disso tudo, é que são cores que quase não funcionam na vida real, né Fe?

FERNANDA DIZ: Então, a parte boa é que ao mesmo tempo que não é fácil de fazer funcionar na vida real, também não é todo mundo que tem vontade de usar – muita mas muita gente mesmo se acha esquisita de laranja (eu adoro!). Que tem toda essa coisa de coloração pessoal e que laranja pode sim deixar a pele mais amarelada (menos corada) do que devia, mas acho que na prática a maior dificuldade das pessoas é coordenar – e vejam que corrdenações estão sendo propostas até agora! Se a mulherada já acha difícil usar laranja com preto (argh!) ou com cinza ou com marinho, imagina com azulzão, verde e vermelho….

Acho uma cor fácil de alegrar o look e de tirar a monotonia – especilamente depois da onda cinza/marinho/meia preta opaca do inverno. Acho lindo com rosa-pink e acho chique apenas em toques nos looks neutros e escuros. Acho que no calorzão vai ser bem legal reproduzir as coordenações de “amarelos” na vida real, tipo laranja e vermelho, laranja e amarelo, laranja e verde (claro que tem que pensar em proporções pra não virar fantasia, né?). Mas é difícil convencer o povo……….

Fotos por Silvia Boriello

** (ainda FERNANDA): E sério, não tá parecendo a teoria do pink de Funny Face?? Think orange???

Anúncios

2 Respostas to “Quem lê WGSN?”

  1. Miguel 9 de junho de 2007 às 9:17 am #

    Parece que andam todas cheias de fomita coitadinhas. Não há quem lhes dê umas vitaminazitas para abrir o apetite?

Trackbacks/Pingbacks

  1. Oficina de Estilo » fashion rio até agora - 7 de junho de 2007

    […] much!) em vez de laranja – tiveram variações mesmo – e tem também no chic, mas a mais legal é a do Luigi (comentada por mim!) no BlogView: passa pra ver! By the way a melhor fonte de informação inteligente, digerida por vários pontos […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: