Sommer

6 jun

LUIGI DIZ: Quem abriu o quarto dia do Fashion Rio foi Thais Losso, à frente da marca Sommer. Desta vez a estilista levou os fashionista para o Cine Odeon, no centro da cidade, para uma premiére em Shangri-lá. Para o verão 2008 Tahis olha para movimento “Pan-Asianista”, que mixa a cultura pop de diversos paises asiático. E a coleção vem bem assim, com referências étnicas de diversos paises – japão e china principalmente – misturando com elementos pops, do universo dos cos-dresses (aquele povo que se veste igual personagens de videogame) e de cartoons japoneses.

Ainda no universo Sommer de Thais Losso, a coleção parece mais evoluída do que as últimas duas apresentadas aqui no Rio. Thaís experimenta mais com proporções e volumes, que com as boas sobreposições sugeridas pelo stylist Felipe Veloso, dão ar mais jovem e moderno para a coleção. O masculino foi o melhor já apresentado até agora nesta edição do SPFW, com boas sarouels, calça samurai e bermudões. O feminno não fica atrás, com bons trabalho de preguas e plissados nos vestidos, formas evasês e cintura no lugar.

O problema é na “entrega”. Entrega da mercadoria na loja. São poucas as peças que aportam na loja da Rua Augusta que mais parece com uma multi-marcas ultimamente. Na última coleção, foi a mesma coisa. Quase nada do que se viu na passarela estava nas lojas, principalmente do masculino.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: