“Camelô melhorado”

7 jun

GLAUCO DIZ: O carioca Mauricio Levi é um “camelô melhorado”, como ele mesmo define. Vestindo terno e camisa e munido de muita simpatia e certa dose de cara-de-pau, saiu pelo Fashion Rio com um painel cheio de presilhas embaixo do braço pronto para vendê-las. “Eu descobri que 90% das pessoas que passam por aqui são consumidores finais. A assessoria do evento está marcando toca. Tá todo mundo maluco, ávido por uma lembrancinha do Fashion Rio”, explica. E ele fez o maior sucesso.


Tanto que, enquanto eu o entrevistava, duas meninas vieram perguntar do acessório feito de flores de couro e um repórter do Jornal do Brasil colou do meu lado para, digamos, fazer a mesma matéria (tô sendo simpático, ok?). Além do painel, Levi carrega consigo uma pasta com fotos de atrizes globais usando o acessório. “Tô fazendo a cabeça de todo mundo. Aqui é da moda para rua. O meu trabalho é da rua para a moda”, completa. 

 Uma das meninas que se interessaram pelo acessório durante a entrevista

Sentado confortavelmente no sofá da área de alimentação ele explicou que, na verdade, é expositor no Fashion Business, no stand do Pólo sul Fluminense. A idéia de sair de lá veio da aglomeração de pessoas na entrada do desfile da Colcci. “Vi aquele monte de mulher e tive o estalo. Teve uma Jamaicana que ficou doida e comprou 500 peças”, conta. Terminada a entrevista, emendou: “Vai dar os meus contatos no blog, né?”.Isso que é comerciante…rs.

BITI DIZ: isso é pura carioquice, né! O clima do evento de moda carioca é sempre mais informal, mais relax do que o de São Paulo. Imagina se iam deixar o figura vender bijuteria no meio do SPFW! Em 10 minutos, 3 seguranças-armários iriam remover o indivíduo do ambiente! hehehehe! Se o SPFW prima pela organização, aqui no Fashion Rio a gente se diverte mais.

 

Mauricio Levi
Tel.: (21) 2264-7426
E-mail: mauricio.levi@hotmail.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: