Backstage Blue Man

8 jun

LUIGI DIZ: Ontem o último desfile do dia, da Blue Man, aconteceu no Copacabana Palace, com quase 3 horas de atraso. Desta vez, ao invés de ficar sentado na sala de desfile, assisti a apresentação do outro lado da boca de passarela, no backstage junto com a fila de modelos prontos para fazer suas entradas.

No vídeo dá para ver direitinho toda a correria que é um backstage de desfile, mesmo quando este já este já está rolando, com o pessoal o beauty-artist Ricardo dos Anjos dando os últimos retoques no cabelo e maquiagem, o stylist Heleno Junior dando o útilmo ajuste nas roupas e o pessoal da produção organizando as modelos.

Enquanto isso na passarela…

OLIVEROS DIZ: A primeira coisa que faço quando começa o verão é ir na Blue Man comprar uma sunga. Já virou um ritual. E é isso, sunga, maiô e biquini vida real. Levar esta moda para o Copacabana Palace teve seus prejuízos. Aquele cenário é para Lenny, que como sempre, continua imbatível na linha pinta-chic-no-iate.

A homenagem a Niemeyer, anos 50, tem bons momentos. Trazer brilhos metálicos para o dia, assim como a moda já anunciou no inverno é ótima. Esta resina de vinil, já onipresente em várias coleções funcionou superbem, principalmente das bermudas dos meninos… mas no final, faltou aquela energia meio Coqueirão – Posto 9, sabe como?

Anúncios

Uma resposta to “Backstage Blue Man”

  1. marciana 11 de junho de 2007 às 10:54 pm #

    ei ricardo tudo bem?????/havia mandado um email pra vc há dias qdo fiz um bazar ai em sampa …havia levado o seu colar mas vc não me respondeu……..

    um bju
    marciana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: