spfw: cruising com a forum de tufi duek

14 jun

OFICINA DE ESTILO DIZ: Um monte de celebridades, um monte de fotógrafos bagunçando a entrada do povo todo, as usual. Mesmo assim a gente curtiu tanto quanto da última vez, quando a marca ‘Forum Tufi Duek’ desfilou pela primeira vez com essse nome. Dessa vez a inspiração era super navy, com caps de marinheiro e tudo: mulheres chiquérrimas viajando de barco, de ilha em ilha e de festa em festa, usando vestidos incríveis em seda e jérsei sobre biquínis, com as bolsas que a gente mais quer ter até agora.

OFICINA DIZ: (Nossos amigos da Forum já tinham contado pra gente que a parte de acessórios ia se destacar mais e mais, que desde a temporada passada a marca contratou um monte de gente legal pra essa parte do estilo, incluindo um estilista que era da equipe do Marc Jacobs! E não foram só as bolsas que chamaram atenção, mas também os óculos de sol grades e bem chiques que as modelas usavam, lançamento da Forum pro verão que vem.)

OFICINA DIZ: Teve preto, branco, bege (meio dourado), vermelho, amarelo, marinho e… roxo! A gente amou essa combinação de cores, que no final apareceu numa sequência de vestidos longos bem lindos (tem no vídeo da fila final que a gente fez, que vai ser postado de casa junto com o resto todo das nossas imagens). Era tudo bem sexy, com muita pele: sempre tinha perna de fora, ou decote nas costas, ou decote na frente – mesmo quando a cintura era alta (e era alta meeesmo!), o top era bem curtinho pra aparecer uma faixa de barriga.

OFICINA DIZ: A única estampa parecia uma foto de uma paisagem, com coqueiros e tudo. Apareceu em vestidinhos fofos durante o desfile todo e, no fim, Laís Oliveira desfilou um que trazia a mesma estampa numa versão feita inteira de paétes, muito muito lindo! Teve muita “hot pant” (existe nome em portugês pra isso??) e a gente sentiu um “perfume” Chanel nessa parte, super super elegante. E teve muito plissado e alças assimétricas, especialmente nos vestidos curtos (um charme). A trilha era ‘Ceremony’ do New Order, que a gente ama.

LUIGI DIZ: Vi o desfile pelo telão, e de cara me veio Chanel na cabeça, quando começaram entrar as “hot pants” (aqueles calcinhões) nem se fala… Mas enfim, achei uma coleção no fundo boa, mesmo sem ter nada de novo. Todas as principais tendências estavam lá: cintura alta e marcada, as calças mais larguinhas, vermelhos, balonês, curtinhos, formas soltas… A única coisa é que fica aquele gostinho de já vi isso antes em quase todos os looks.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: