spfw: fergalicious versão triton

15 jun

OFICINA DE ESTILO DIZ: A Triton já tinha feito desfile inspirado por música antes, e hoje a gente viu uma coleção inteira inspirada na Fergie e no seu estilão, meio J-Lo revisitada. A gente acha que tem idade limite pra refazer na vida real a imagem de moda da Triton, mas o desfile da marca hoje deu muitas idéias boas pra se usar em qualquer tempo, idéias que a gente adora.

triton-spfw-verao-2008-pqn.jpg

OFICINA DIZ: A combinação de vermelho e rosa apesar de ser incrível, aparece bem pouco no repertório da mulherada – pelo menos à nossa volta – e foi a principal coordenação msotrada na passarela. Teve um pouco de roxo e uma base branca, mas as sedas vermelhas e rosas juntas eram a parte mais legal. A gente também amou as estampinhas nas mesmas cores, bem bem bem fofas.

OFICINA DIZ: A menina Triton é sexy e danadinha, mas resolve usar a estampa de onça de um jeito divertido: coordenada com os rosas e vermelhos ficou incrível, e super dá pra reproduzir na vida real. No lugar do preto mais óbvio, dá pra coordenar estampas de bicho com cores coloridas e suavizar a mensagem sexy (adoro!). As bolsinhas matelassadas têm alças longas que podem ficar curtas e a gente já quer ter: dá pra usar nos ombros ou de carteira, uma graça.

OLIVEROS DIZ: Hummmm!!! Ao contrário das minhas queridas musas da Oficina de Estilo, penso no Verão 2008 da Triton com uma imensa preguiça. Geralmente eu prefiro a menina da Triton, do que a mulher da Forum. Mas esta aspirante a Paris Hilton não me convence. A imagem da Fergie escolhida por Tufi Duek, ficou aguada, diluída, sem verdade.

Por exemplo, na coleção da AfroReggae, tem várias referências ao universo hip hop americano, ao skate, grafite, basquete, nada nada brasileiro, mas super absolvido por adolescentes do mundo inteiro. E fica tudo tão certo, e está ótimo…

Mas se provocou desejo, e disso a Oficina super entende, se vai vender, então, deve ter acertado em algo que eu não vi, desta vez.

LUIGI DIZ: Eu fico do lado do Oliveros. Achei essa coisa meio hip-hop-glam-gangster um pouco demais para a garota Triton, que vinha numa séria de coleções mais femininhas e fofas. A única coisa que gostei mais foram as várias pulseiras que as modelos usavam, principalmente aquelas mais larguinhas com tachas douradas, bem Chanel.

LUIGI DIZ: Agora se o público vai gostar e se vai vender é outra coisa, né? Se fosse para eu comprar não ira rolar não. Achei muito “Bebel melhorou de vida”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: