Gisele Nasser

16 jun

Fotos por Charles Naseh

LUIGI DIZ: Se na coleção passada Gisele Nassar olhou para noite, agora vai além: pega seu telescópio e olha para o espaço, estrelas, galáxias e nebulosas. Dando continuidade a seu inverno Gisele investe pesado nos curtinhos. Cintura alta bem marcada e um pouco de perfume gladiador dos anos 80. Para o verão, os tecidos vêm mais leves e com muitas transparências, com tules e organzas em várias sobreposições de camadas.

LUIGI DIZ: A cartela de cores é bem parecida com a da coleção passada – afinal a inspiração é quase a mesa -, só que agora mais escura, reinando os pretos, marinhos e violetas no começo e depois passando para o laranja tendência. Estampas de constelações e galáxias ficam boas quando usadas de forma pontuadas e nos looks de cores mais sóbrias. Já quando utilizadas de forma corrida, na peça toda e em tons mais claros, como o laranja, acabam não agradando muito.

LUIGI DIZ: E alguém falou do sapato à la Prada?

Anúncios

Uma resposta to “Gisele Nasser”

  1. Samuel Mendes Vieira 16 de junho de 2007 às 10:37 pm #

    Sou bem suspeito para falar, pois acompanho a trajetória de Gisele desde o início (mesmo que seja pela revistas e sites especializados, ainda vou conhecer seu trabalho de perto!!), a vi pela primeira vez na casa dos criadores ou amni hot spot (não lembro!), depois na revista EllE, fiquei apaixonado por sua história, gente ela tb lê Kundera (Risíveis Amores, A insustentável leveza do ser, A brincadeira…amo Kundera), me apaixonei mais ainda, a mulher de Gisele são como as personagens de Kundera, fortes, impactantes, modernas e voluntariosas, mas se apaixonam facilmente pq no fundo são românticas sem cura… amei a coleção!!Beijo pessoal!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: