spfw: huis clos e suas clientes fiéis

19 jun

OFICINA DE ESTILO DIZ: A coleção que a Huis Clos apresentou hoje não emocionou muito, mas com certeza vai super-híper-mega vender. A marca manteve todas as características chiques que atrai sua clientela de mulheres modernas e elegantes: cores sóbrias, volumes e um pé nas tendências da estação, mas sem ficar óbvia demais.

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OFICINA DIZ: No defile nada era muito, muito novo, mas bem usável, bem coordenável, bem vida real. Os vestidos no joelho eram ora mais soltos ora mais justinhos, mas sempre com a cintura definida (ou pelo menos levemente marcada). Tinha shorts mais curtos, bermudões e pantalonas com cintura bem alta. A cartela de cores super clara não fugia muito dos cinza e beges, que eram pontuados por verde ou amarelo fluo. Roupas que agradam várias idades e vários gostos.

OFICINA DIZ: Nos detalhes dava pra enxergar claramente o “perfume” esportivo-chic da coleção: as mangas com um leve repuxado eram lindas, blusas e vestidos tinham amarrações com elástico e estavam presentes jaquetas e regatas, além das estampas que remetiam ao surfwear. O vestido e o top de manga 3/4 todos de paetês pretos e cinza (únicos looks mais escuros) foram o ponto alto!!! Mesmo com a quantidade de vestidinhos de paetês que vimos nessa edição do SPFW (depois vai ter post só sobre isso… aguardem) o da Huis Clos se destacava por ser ao mesmo tempo contemporâneo e comportado.

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OFICINA DIZ: E os turbantes nas cabeças das modelos fizeram a gente pensar… já faz um tempo que a Clo tem feito desfiles com acessórios de cabelo e eles não são somente ferramentas de styling. As peças sempre estão a venda nas lojas e como vendem!!! A cliente Huis Clos topa experimentar novas propostas e ainda assim manter a imagem refinada!

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