Lílian Pacce assitindo a um desfile de pé

20 jun

lilian.jpg

GLAUCO DIZ: Esse é um post que eu adoraria ter escrito, mas eu não estava lá… Li no site da Vogue RG que Lilian Pacce, do GNT, assistiu a um desfile de pé! Acontece que a editora – cadeira cativa em todas as filas A das semanas de moda – chegou super atrasada ao desfile da Cavalera, no dia 17, quando a apresentação já havia começado. Nem se abalou. Fez tudo encostada numa pilastra. Très chic!

3 Respostas to “Lílian Pacce assitindo a um desfile de pé”

  1. Samuel Mendes Vieira 20 de junho de 2007 às 8:56 pm #

    No coments mesmo, coitada!! Mas é chic a danada, pela foto não se abalou mesmo, mas não é nada chic se atrasar, será que é a correria?!! Deve ser, a Lilian é muito fina para cometer gafes!!Beijos pessoal!!

  2. Thaís Al 24 de junho de 2007 às 4:39 pm #

    Que nada gente! ela nem sempre tem convite pra fila A não! Vi essa cena no desfile da VideBula do pen[ultimo spfw! Ela entrou pelo setor B, ok, aí notaram que ela estava escondidinha no meio da multidão em pé tbm, sem lugar, e tiraram um coitado que tinha convite certo na fila A do setor A e já estava sentado, só p/ Lilian sentar, eu acho isso uó! uma falta de respeito! não aconteceu comigo, mas se fosse eu, nunca que eu saia do meu lugar! Ela quem tem de ser fina e ficar na dela.

  3. 11 de julho de 2007 às 10:15 pm #

    Eu estava na frente dela neste desfile, vi tudo, ela tentou entrar, mas foi barrada por um segurança, ou seja atrasou tem que ficar em pé mesmo e tem mais legal a atitude de não sair da sala, de fosse outra talvez saisse…

Deixe um comentário

