Gravatão

28 jun

0005h.jpg

GLAUCO DIZ: Enquanto todo mundo propõe a gravata fininha, Karl Lagerfeld aparece com esse gravatão na coletiva de imprensa da Mobile Art, pavilhão de arte itinerante da Chanel, apresentado durante a 52º Bienal de Veneza. Tomara que essa moda não pegue!

BITI DIZ: Essa gravata é quase um babador! Também não gostei, não! Mas tenho uma coisa para contar sobre o “kaiser”. Esta semana encontrei com a bela Laura Wie, apresentadora de tv, que já foi modelo, e atuou na peça “Mademoiselle Chanel”, ao lado deMarília Pêra. Perguntei a ela como foi a temporada da peça em Paris, e ela me contou alguns detalhes saborosos sobre Lagerfeld.

Como os figurinos foram todos confeccionados pela Maison Chanel, nas provas de roupa, Lagerfeld sempre acrescentava muitos acessórios, para deixar o visual bem teatral: broches, camélias, brincos, colares, chapéu, etc. “Pessoalmente, ele é super elétrico, faz mil coisas ao mesmo tempo e cumprimenta todo mundo com beijinhos, desde o serviçal até o diretor. E bebe Coca Light sem parar, o que faz com que haja sempre um garçon com a bebida, atrás dele”, conta Laura.

“Outra coisa curiosa é que, ao dar ordens à sua equipe, começa a falar inglês, passa para o francês, e depois para o alemão, e ai de quem não entender! Parece que quando o idioma é o alemão, é porque as coisas estão ‘feias’.”

Que meda! hehehe

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: