fame

5 jul

OH! DIZ: hoje estréia a minha coluna, e sabe como é né? quando não se tem tempo, sempre aparece mais trabalho. E com toda essa correria fiquei sem tempo de ler/ver/pesquisar nada para a minha coluninha… oops. À princípio, tinham sugerido que eu escrevesse sobre fofocas e chochos de celebridades, porque querendo ou não, esse povo tem uma grande influência na nossa vida (direta & indiretamente). Mas como cansei de me meter em confusão (acho que todos sabem do que estou falando, rs…) e como já tem tantos sites/revistas de fofoca, repensei o assunto e dai me deu branco, já que correria + correria = falta de idéias…

Mas, o que mais me chamou a atenção nessa semana foi o desfile de alta costura da Dior. Pra quem não sabe, o casting foi um dos mais estrelados em anos: só top-models. Abrindo com a Gisele Bündchen (que não é da mesma época, mas tão famosa, ou mais, que as outras), dai temos Helena Christensen, Amber Valletta, Stella Tennant, Naomi Campbell, Karen Mulder, Linda Evangelista, e pra fechar Shalom Harlow… bafo!


(Gisele, Helena, Amber, Shalom e Stella)


(Naomi, Karen, Linda e Shalom)

Só faltou a Kate Moss! Ah, e as brasileiras novas não fizeram feio não: tinha Raquel Zimmermann, Viviane Orth, Flávia de Oliveira, Bruna Tenório e Carol Trentini.

E tem mais uma coisa: tem um concurso relâmpago no showstudio para enviar um roteiro de 24 cenas que servirá de inspiração para a próxima campanha (foto e filme) da YSL – sim, da Yves Saint Laurent!! Pra quem estiver interessado, tem que correr: as inscrições terminam amanhã! Para saber mais sobre o projeto, clique aqui.

Bem, por enquanto é só. Espero que tenham gostado e até a próxima (com post bem pesquisado, prometo!).

Uma resposta to “fame”

  1. Biti Averbach 6 de julho de 2007 às 2:24 am #

    Oi Olivia,
    Fique à vontade para falar do q gosta, a gente quer q vc fique feliz e livre de confusões! rsrsrsrs
    bjs
    Biti

Deixe um comentário

