Oito é igual a sete, só que melhor

7 jul

BITI DIZ: A idéia era que os 7 blogs participantes do BlogView tivessem uma coluna fixa, cada um num dia da semana. Tudo muito certinho, muito simétrico. Mas aí, nos “apaixonamos” por Vitor Angelo, pelo seu humor agridoce, sua visão lúcida e perspicaz, da moda e do mundo. E resolvemos convidá-lo para fazer parte do coletivo.

Mas não eram 7 blogs, 7 dias da semana? Ah, prus infernus! Se o vermelho pode ser o novo preto, a semana pode ter 8 dias! Pronto! uhaahuahuahuauhuhaua!

Brincadeiras à parte, nosso querido Vitor Angelo, jornalista de primeira e autor do blog Dus***** Infernus, estréia esta semana no BlogView, dividindo comigo a sexta-feira. Se bem que a coluna foi postada já no sábado, mas isso é só um detalhe. Afinal, todo dia é dia para postar algo interessante. Seja muito bem-vindo, Vitor!

3 Respostas to “Oito é igual a sete, só que melhor”

  1. vitor angelo 7 de julho de 2007 às 10:42 pm #

    como eu disse no meu blog, participar do BlogView foi meio como uma groupie ser chamada pra tocar na banda que era fã.
    nem preciso repetir que amei e obrigado pelas palavras carinhosas, Biti.fiquei vermelho que é o novo preto!!!!!
    agora o que eu achei estranho é que eu postei às 22 horas de sexta, dia 06. O Oliveros, que divide apartamento comigo, até estava aqui. Não entendi porque saiu com a data de hoje, dia 07… vai entender …coisas de laurinha da wordpress!!!!

  2. sacanagem 8 de julho de 2007 às 6:05 pm #

    todo dia é dia!

  3. Eleonora M. Trench 11 de julho de 2007 às 2:33 pm #

    Que delícia! Parabéns, blogview, por unir mais um “visionário” neste blog! E, no fim, quem ganha somos nós, seus leitores. Muito obrigada!

Deixe um comentário

