United Colors

23 jul

LUIGI DIZ: Coluninha rápida para não ficar ainda mais atrasada. Sem contar na mega ressaca acumulada de três dias, ou melhor três noites muito mal dormidas. Mas isso não vem ao caso.

2nd-floor.jpgTese desta coluna: coordenação de cores substitui as estampas? Segundo o que a gente vem vendo nas passarelas – nacionais e internacionais -, sim. Já faz umas duas, senão três temporadas que muita marca/estilista vem investindo pesado na coordenação de cores, com muitas sobreposições. Exemplo mais calor e mais recente: 2nd Floor e DTA verão 2008, desfilados no SPFW e Fashion Rio respectivamente. Ambas com ar oitentinha e um pezinho, quando não dos dois, na onde new-rave. Também teve Alexandre Herchcovitch, basicamente tudo preto e branco, Reserva com muito tom pastel assim como na Osklen – ok, aqui até teve algumas estmpas, mas não foi tanto assim.

Lá fora foi a mesma coisa, só que com um porém: transparências. Quase sempre sobre uma outra camisa ou camiseta opaca, bastante gente usou camisetas e busas em gaze ou organza sobrepostas a peças da mesma cor. Melhor exemplo: Burberry, com a coleção inspirada nos surfistas, também com bastante cores fluo.

Skinny Colorido

Acho que foi semana passada que saiu no site da Vogue RG notinha falando sobre os skinnies coloridos, hit promessa do próximo verão. Lá mostra algumas celebridades trendsetters que já aderiram a moda. Mas é só para as mulheres? De jeito nenhum. Quer dizer, pelo menos por aqui em Toronto. Tá cheio de homem usando por aqui. Até eu já peguei um azulão para mim e estou quase pegando um roxo.

Para quem quiser se jogar nessa, pode passar na Ellus 2nd Floor ou na DTA (de novo as duas) que lá vai ter. Tudo bem que é não é skinny, skinny, mas o jeans é bem sequinho então fica tudo. E é até mais fácil de usar.

Anúncios

2 Respostas to “United Colors”

  1. dusinfernus 27 de julho de 2007 às 6:37 am #

    eu como gordo e apaaixonado pro roupas confortáveis declaro: odeio skinny

Trackbacks/Pingbacks

  1. United Colors « . ABOUT FASHION . - 23 de julho de 2007

    […] Leia mais. […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: