Jabá

15 ago

OH! DIZ Queridos, vou aproveitar a minha coluninha pra falar do FilmeFashion que acontece nos dias 24 à 30 de Agosto, lá no Shopping Iguatemi.

A programação tá recheada de coisas ótimas e imperdíveis, entre elas:

Sexta-feira (24/08) às 15:30hs, os curtas do incrível fotógrafo Bruce Weber (“The Beauty Brothers” ’87, “Backyard Movie” ’91, “Glentle Giants” ’94, “The Teddy Boys of the Edwardian Drape Society” ’96 e “Weberbilt” ’04)

Sábado (25/08) às 24hs, “Lagerfeld Confidential”, o documentário sobre o estilista Karl Lagerfeld

Segunda-feira (27/08) às 19:30hs, palestra com a Penny Martin do absurdo ShowStudio, que pra quem não conhece é um coletivo de moda, fotografia e artes plásticas criado pelo fotógrafo Nick Knight

E eu também estou participando do festival, especificamente na categoria FilmeFashion de Bolso, com um curta que eu fiz com o querido fotógrafo Marcio Simnch para a exposição “Teenage Riot” do Resfest |10.

O curta chama “By Your Side” e tem trilha do Cocorosie, make de Lau Neves, pinturas de Raquel Uendi e edição de Mauricio Ambrósio. O styling é meu e as fotos são do Marcio. Ele foi todo feito em stop-motion, o que deu um trabalhão, mas super valeu a pena =). Olha ele aí (só não reparem na qualidade que tá bem ruinzinha, é que não consegui comprimir sem perder informação…):

Só não sei quando ele vai passar, mas assim que souber aviso, já que vai ter votação de público (votem!!) e do júri.

Imperdível!

Uma resposta to “Jabá”

  1. dusinfernus 31 de agosto de 2007 às 3:48 am #

    e aí olívia, eu não fui, qual foi o resultado?
    o vídeo é muito especial, parabéns!

Deixe um comentário

