rödel la: projeto moda + vida real

18 set

OFICINA DE ESTILO DIZ: Não tem como ser mais moderno, mais antenado, mais esperto, mais vida real. E a fórmula escolhida pela Rödel LA não tem como não dar certo: o produto é incrível (eles fazem os tricôs mais legais que a gente conhece, tem que ver!), as idéias são todas inteligentes e eles escolheram veicular/vender tudo via internet, de vários jeitos. Eles têm um site com os produtos à venda, têm um blog sensacional (que a gente visita todo dia) e agora deixaram a gente de queixo caído – mais uma vez! – quando resolveram fazer o projeto mais bacana do mundo usando o Flickr.

flickrgals1.jpg


OFICINA DIZ: A gente virou fã instantânea do trio do sul (quem toca a Rödel é a Helen, o Guilherme e a Tuti) desde que os conhecemos, e postamos tudo aqui (quer ver?). E agora conhecemos o projeto Flickr Gals, em que eles convidaram amigas de Flickr pra se fotografarem usando as peças da marca. Eles queriam uma forma nova de apresentar um editorial e a intenção era “ver as criações deles pelo mundo com o despojamento e a liberdade da fotografia amadora, mas com um conceito bem elaborado, registrando a diversidade de gostos e belezas”. Não é demais?

flickrgals3.jpg

OFICINA DIZ: O resultado tá no site da Rödel e no Flickr da marca, com várias fotos lindas feitas em lugares diferentes do mundo todo, com 5 amigas-modelas usando as peças fofas que o trio fez. É lindo de ver e super inspirador: marcas que chamam seu consumidor assim tão pra pertinho só têm como ser mais e mais queridas – e dá vontade de ter todos esses vestidinhos. Quem ficar com vontade também pode passar na loja da Rödel, que gente moderna assim vende online e entrega em qualquer lugar. A gente A-MA. =)

Anúncios

4 Respostas to “rödel la: projeto moda + vida real”

  1. Pedro 18 de setembro de 2007 às 12:21 pm #

    Nossa, é uma idéia tão simples e ao mesmo tempo tão elaborada. Não me lembro de ninguém nunca ter feito isso. O conceito da fotografia amadora é realmente um marco, não acho que estou exagerando. A estética muda totalmente. Não é como a marca quer que tal roupa CAIA em você e sim o registro pessoal do cliente de como CAIU a roupa que você comprou. Enfim, genial.

  2. Alberto 19 de setembro de 2007 às 9:46 pm #

    não basta produtos legais, a divulgação tb tem que agradar.. e é o que a loja virtual fez.. adorei as fotos!

  3. dusinfernus 20 de setembro de 2007 às 10:43 pm #

    amo conhecer coisas novas… eu fui ver as fotos do flickr/ editorial e bate de muita revista por aí e catálogo de marca forte, como dissem os LVMH

Trackbacks/Pingbacks

  1. Oficina de Estilo » Blog Archive » no blogview: o incrível projeto flickrgals - 18 de setembro de 2007

    […] pelas consumidoras, de um jeito criativo, democrático e muito lindo. Tá tudo explicadinho no BlogView, passa pra ver lá – que as terças estão batendo recordes e recordes de visitação e de […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: