não são apenas nove meses!!!

25 set

OFICINA DE ESTILO DIZ: Se já é difícil se vestir todos os dias com o corpo que a gente tem, imagina com um ser humano crescendo diariamente dentro da nossa barriga? Ficar bacana durante os meses de gravidez não deve ser nada fácil… e não são apenas nove meses, depois que o bebê nasce ainda leva um tempinho pras formas voltarem a ser as mesmas.

OFICINA DIZ: Acabamos de ter uma super experiência com uma cliente que está esperando uma menininha e chamou a gente pra ajudar a reformular o guarda-roupa, foi incrível!!!

OFICINA DIZ: A primeira providência é tirar do guarda-roupa tudo que já não serve e que não vai servir nos próximos meses – o que já está mais velhinho ou nunca foi muito querido mesmo vai embora, e o que é peça-preferida vai pra uma mala (mas não vale colocar tuuuuudo dentro da mala, mesmo porque depois da grevidez vai dar vontade de ter um monte de coisas novas!). Com o armário mais vazio dá pra enxergar quais são as maiores necessidades e planejar compras, que é a parte mais gostosa!!!

OFICINA DIZ: A gente não é super fã de lojas pra gestantes, é bem mais legal achar pecinhas que sirvam durante a gravidez, mas que também possam ser usadas depois – vestidos mais soltinhos, batinhas, calças e bermudas de amarrar, macaquinhos, paletós evasês, máxi-cardigans… Lojas como Adriana Barra, FG, Fit e Maria Bonita Extra têm uma infinidade de opções.

OFICINA DIZ: É bem importante checar o material que a peça é feita, porque futuras mamães sentem mais calor e tecidos naturais (algodão, seda, linho e lãzinha) ou viscoses são mais confortáveis e deixam o corpo respirar.

OFICINA DIZ: E pra não virar um ‘barrilzinho’ tem sempre que usar alguma peça mais justinha: bata com calça skinny ou bermuda larguinha com camiseta de malha ou vestido com decote império mais coladinho nos seios… Assim a silhueta não fica toda redondinha, certo!?!

OFICINA DIZ: Outra coisa que tem que prestar atenção: os pés das mamães costumam inchar durante a gestação, então é sempre bom garantir uns três ou quatro pares de sapato com pelo menos um número maior e de preferência sem saltos. Porque durante um bom tempo conforto tem que ser prioridade!!!

Anúncios

3 Respostas to “não são apenas nove meses!!!”

  1. raq 25 de setembro de 2007 às 6:22 pm #

    fofas estas grávidas das fotos. hoje em dia as grávidas ficam bem mais legais do que antes.
    outro dia passei na zara e vi uma arara só com peças de grávidas.

  2. dusinfernus 27 de setembro de 2007 às 4:12 pm #

    eu como grávida de 9 anos concordo com vocês, detesto lojas de gestantes como a camisaria Varca!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Oficina de Estilo » Blog Archive » no blogview: armário pra grávidas - 25 de setembro de 2007

    […] Acabamos de ter uma super experiência com uma cliente que está esperando uma menininha e chamou a gente pra ajudar a reformular o guarda-roupa e foi incrível!!! E resolvemos dividir um pouquinho no nosso post do blogview!!!! […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: